Internacionalmente local. Assim é o Hashi.

Imagine um lugar em que a gastronomia encontra o bom gosto, sem perder o astral do conforto. Onde a experiência do menu se alia à delicadeza artística nos detalhes estéticos. Um lugar para se viver a experiência de uma cozinha local com um olhar contemporâneo, que busca perto quando é melhor e longe quando é preciso.

O cardápio equilibrado e harmonioso revela a criatividade de Carlos Kristensen, cinco vezes eleito o melhor chef de Porto Alegre (Veja Comer & Beber).

Eleito Melhor Restaurante Contemporâneo em sete edições consecutivas do guia da Veja, além de ter recebido a distinção máxima de Melhor Restaurante da Cidade, o Hashi ainda recebeu o prêmio de Melhor Carta de Vinhos Argentinos do país (revista Prazeres da Mesa).

Nada escapou à concepção do restaurante. A louça foi feita exclusivamente para ele, e o projeto arquitetônico envolve quem chega com o equilíbrio ideal entre sons, cores e iluminação.

A experiência singular, comandada por Kristensen e sua esposa, Luciane Pacheco Scherer, começa no ambiente moderno, com espaço para exposições de arte e eventos, e culmina no cardápio memorável, que tem no menu confiança seu ponto alto, onde a criatividade do chef é temperada pela liberdade de elaborar pratos exclusivos e inspiradores.

Uma experiência para todos os sentidos. Repleta de sentido.