Regularmente, o Hashi recebe exposições de arte e celebrações como aniversários, comemorações sociais e encontros de negócio. Intimistas e contemporâneos, os eventos do Hashi, no restaurante ou em outros locais, levam a assinatura criativa do chef Carlos Kristensen e sua competente equipe.

O restaurante também cruza as portas da casa da Bela Vista e cria experiências únicas como o Hashi na Fazenda Petim – um domingo dedicado aos melhores sabores, em meio à natureza, com detalhes exclusivos criados para cada encontro.

Carlos Kristensen já estrelou diversos eventos consagrados, como o Outstanding in The Field na vinícola Miolo, o Gastronômade Brasil na vinícola Luiz Argenta, o Goal to Brazil realizado pela Embratur em Berlim na Alemanha, o Brasil Sabor na Praça dos Três Poderes em Brasília, entre vários outros.

Mais do que comandar momentos gastronômicos, Kristensen e Luciane Scherer participam da criação de eventos que potencializam a vocação do Hashi – sejam eles dentro do restaurante ou fora dele.